todos são algozes consigo mesmo ou pelo menos deveria ser em algum momento como aquele que executa a si mesmo te mata mas não te mantém estático e o estatismo não leva a lugar algum por mais cruel que possa ser a verdadeira crueldade é lutar contra o verdadeiro cansaço é nadar contra corrente mas só se deixar levar não garante descanso mas o próprio descaso consigo abandonado antes mesmo de ser deixado pra trás não enfrentar as situações que despertam nervosismo assim como a ausência de preocupações não garante tranquilidade.
PARTE 1 Resolvi fazer uma festa diferente das convencionais querendo fugir das repetições marquei uma festa mas não convidei ninguém uma festa sem convidados quando chegou o grande dia ninguém apareceu e nada pôde ser comparado ao sentimento de tristeza que fiquei ao saber que ninguém foi na minha festa a qual ninguém foi convidado. PARTE 2 Depois que a festa acabou resolvi estendê-la e agora estou vivendo nela todas as pessoas que deixei de convidar quero que apareçam nessa festa sem fim mas não sei bem se isso acontecerá porque parece que ninguém desconfia que estou numa festa sem fim mas acho que no fundo tenho esperança que ao amanhecer todos revelarão que estavam escondidos esperando a festa ganhar força o suficiente para que adentrem-na e a vivam comigo. Até lá, festo sem fim até alguém chegar pra ou melhorar ou estragar minha festa. PARTE 3 Não sei mais encerrar essa festa não sei se a estendo numa tentativa de não deixar acabar enquanto ninguém aparecer parece que seria vergonh...
Medo Tenho medo de não der mais tempo de nada certo e que eu desabe a cada vento. Tenho medo da noite que vem serena e independente mas que cega e esfria e tenho medo quando traz pensamentos calados. Tenho medo da chuva por ser tão decisiva Ou triste ou feliz sem mais nem menos. Tenho medo das coisas as vezes acabam de um jeito desnecessário, mas tão necessário como a água que bebemos porque precisamos que nosso peito se expanda conforme o sofrimento. Pois se já viveu algum tempo deve ter percebido que, O mundo nunca foi feito para fracos!
Comentários
Postar um comentário