Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2017

Corrente Não Se Repassa

Imagem
Corrente Não Se Repassa Toda aquela crença, aquela venda nos olhos e andar em pontes de areia acabou. Não tenho mais a obrigação de confiar. Posso tentar, mas acabou junto com aquela mulher, e nunca mais voltará. Cérebro-gangorra passa pelos rastros que o tempo nunca apagou e acho difícil ele levar embora. A gangorra só passa por dois caminhos. Aquela inutilidade e inocência  me fez perder a confiança em todos. As apostas, palavras e surtos não apagam as consequências da futilidade!

Inocente e Influenciável

Imagem
Inocente e Influenciável Desculpa, mãe Era novo e inocente, não fazia ideia do que fazia. Me sentia sozinho, triste sem ninguém a me avistar. Não é sua culpa, mãe mas sim, deles. Não precisa se preocupar não pratico mais esse descaso. Só quero que saibas que naquele dia no quarto, eu disfarcei as lágrimas  e escondi os cortes ardentes da minha alma.

Seu Beijo

Seu Beijo Fazer isso é um desafio Difícil como todos os outros mas quando se trata de você, não me importo em fazer. Foi numa linda noite estrelada que vi Meu Mundo bem ali na minha frente olhando pra mim não tinha espaço pro nervosismo, nem pra ansiedade. Fechei os olhos até sentir o toque mais suave. Lábios rachados, aveludado machucados de velhos relacionamentos. Movimentos inicialmente devagar ganharam sincronia como se a vida fosse escrita por Beethoven. A velocidade logo se tornou maior, me fazendo percorrer por cada pensamento. E por onde Ele me levava eu ficava, sem pressa de voltar me perdia em cada suspiro seu em meu rosto. Depois de quilômetros percorridos, percebi que não importa o destino que aquele beijo me levou mas foi com você, e só isso importa. E percebi que essas palavras não pesam nem 1/3 do peso da enciclopédia de emoções que seu beijo suporta.

Lição Impossível

Imagem
Lição Impossível Não sei o que não quero, mas sim do que quero. Do que preciso? Não sei. Mal conheço esse caminho. Quero provar dessa água e preciso de ocupação; ou talvez não seja só o que almejo. Mas quem realmente sabe? Não sei do que gosto, tinha certeza que sim. A certeza é como a dor dói quando dói e ameniza quando quer! O desejo que pare não é maior do que a necessidade. Não sei o que quero e não sei do que não preciso.

Esperar Esperando

Imagem
Esperar Esperando Com o mundo acontecendo, só espero meu ônibus. Quantas coisas acontecem e eu aqui esperando o ônibus. Milhares de carros passaram e eu não notei nenhum, quantas pessoas não percebi nem as roupas. Não notei as rachaduras da calçada nem os lixos jogados por aí. Quanta diversão ando perdendo; e muita dor sendo evitada simplesmente por esperar o ônibus. Muda a cor do céu, o tempo da sinaleira ficar fechada e as lojas da avenida. E eu aqui esperando o ônibus.