Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2017

Soldado da Vida Real

Imagem
Soldado da Vida Real Tens mãos de ferro, meu mentor Olhos fixos perdidos em meio a luz Pesa teu peso, exala passado frio E o calor do meu abraço não derrete sentimentos Trago cobertor e um café enquanto o filme passa, sua atenção se volta e tudo volta a ficar sem graça. Diálogos se resumem em poucas palavras, um gesto e mais nada. Ainda que fosse um abraço, mas nem uma laço se quer Você vira as costas e lá se vai minha fé.

P.C.V. IV - Movendo Mundos

Imagem
P.C.V. IV - Movendo Mundos [Mokss] Na contramão, achei a tua mão Boca seca chamando salvação e com a tua, atua, flutua, conclua, bagunça ou arruma, mas não me deixe no chão Farei do teu abraço um filme Arranhões se tornaram meu crime Vício, seu beijo, ofício; olhares, compromisso por você, eu fico; com você, não existe atraso Só prazo, acaso é quebrar o vaso, a casa, o carro, nosso fato. terra da felicidade, com lençol nos ares liberdade de aves, se pesares teus passos, pesares tua parte. não fazes teus pares a parte motivaste, deu contraste aos nossos lares. Com lages, montaste nossa amizade Com vontade, vivemos nascendo a cada momento do fundo Com sentimento, seguimos movendo o mundo. [AparecidA] Farei do seu amor relíquia. Seu olhar de desejo, seu beijo, seu jeito, coisas que me excita. Você sem camisa, vem e me instiga, beijando meu pescoço, me enchendo de brisa. Pensamento indo e vindo. Tudo e nada a um milhão, tudo em uma pessoa...

Sem Vácuo

Imagem
Sem Vácuo No nosso mundo tem muito espaço onde flutuar é hobby e a terra não é azul Vendem felicidade plastificada nossa felicidade eu te trouxe de presente O grande relógio do mundo foi ajustado conforme os passos até o vento trazer o fogo e apagar seus rastros Caminhamos na contramão  sem exclamações usadas com desdém Nossas vidas não cansaram de viver e preferimos fazer outra como legado de uma nova galáxia explorada.

Onde Pisamos

Cuidado onde pisa, minas montadas nos fazem hesitar. O caminho é longo, mas sua companhia me fazia prolongá-lo. Sem nada nos pés, viajo para sempre nunca achando meu lugar. Dos destinos que escolhi, nenhum se encaixa no cronograma. Sem nada nos bolsos, percorro a trajetória do vento. Digitais lisas e identidade em branco, nunca saberei quem fui A não ser pelas historias contadas pelo caminho e horizonte Responsáveis por conduzir minhas linhas, sigo vitorioso a cada passo. Acredito apenas no que preciso e prometo como um louco na reabilitação.

Ciclo Viciante

Imagem
Ciclo Viciante Eles se conheceram na adolescência O jeito inocente dela se juntou com o jeito divertido dele. Sem nem os lábios se tocarem, podiam correr com os braços amarrados Vendados pelo luar, o qual não brilha. Viajavam no mar sereno de olhares, sons decoravam o jardim que nunca tiveram Eram como carbono quiral, com pontes de hidrogênio, falta de oxigênio, leveza do hélio e raridade de amerício. O ego sentou entre os dois naquela tarde Lidando com lágrimas e sorrisos pouco largos, ele arrumou outra e ela parou de sofrer.