Postagens

Mostrando postagens de julho, 2017

Te Amo, Adeus

Imagem
Te Amo, Adeus Há algo que dói mais que o luto: a dor do adeus. A incerteza do amanhã e a incapacidade da promessa nos fazem frágeis e deixam a vida sem sentido. Com mais dor e menos curativos e sem sedativo aquele tempo foi como papel na chuva em meio ao apocalipse de árvores e nuvens de pedras. Tento achar meu próprio caminho, num mundo onde você não exista. A vida novamente me condenou ao meu lugar 6 anos de prisão bem longe da razão de eu estar aqui e a fuga deixou de ser opção há muito tempo.

Carta Para Um Anjo Sem Asas II

Carta Para Um Anjo Sem Asas II  Dedicado à Thais  Não cabem nas linhas por mim escritas, a importância da tua simples presença na minha vida. Inúmeras qualidades das quais poderia citar e descrever, porém, farei apenas de três. A começar pela beleza, estampada em tamanha ternura, toque macio e confortante, capaz de fazer qualquer um atravessar o mundo a pé, apenas para provar uma gota de tal segurança. Sua dedicação imposta nas coisas julgadas inúteis, mas que continuas a fazer, prova da força carregada em um único braço, que mesmo exausto, não se importa de suportar o peso das consequências. Isso é seu e ninguém poderá tirar. E quanto à sua fé, expressa na postura, capaz de mover muito mais do que montanhas... faz qualquer precipício pequeno e tranquilo para te fazer voar. Sua fé te salvou, te deu coragem e me transformou. Beijos daquele menino de ouro.

Tempo

Imagem
Tempo Sei que não voltará mais prometi não duvidar de suas palavras, mas eu vi, com meus próprios olhos. As estações mudarem, o espelho se deformar lágrimas secarem e esperanças se frustrarem. Esperei meu tempo passar e assim o perdi, fiz a coisa mais difícil e mais fundamental que o universo pode oferecer: acreditar. Acreditar foi difícil, mas viver foi sacrifício, fiquei parado no mesmo lugar enquanto você se movia com independência. Passei a jornada como um cão sem dono, esperando alguém me fornecer conforto. Mas agora que estou morrendo, percebi meu sofá nunca poderia me decepcionar.

Balão Furado

Tinha um amigo, seu sonho era voar o vento soprava, batia na sua janela. Ele tentava embarcar, se acomodar como se fosse pegar o ônibus, queria se desprender da gravidade, só ir. Eu o apoiei, ligava pra ele todo dia com a mesma esperança de um garoto. Quando as rugas apareceram, ele percebeu que seu sonho foi utópico e a culpa não era sua, Fi-lo acreditar no impossível. Morreu sonhando, enquanto esquecia da vida ele desistiu, precisou da mesma força que eu usei para desistir do meu sonho: mostrar que vale mais sonhar feliz do que viver triste.

Trem II

Imagem
Trem II Em alto mar, vejo-me aflito. Sua demora me segura pelo pescoço, onde corre o suor frio que reflete estrelas. Esqueço de tudo quando chegas, parece que já esperava por esse momento papos clichê, taças de champanhe e musicas, via-me nascendo naquele instante. Vida aflorou, pois só vivi aquilo e nada mais e foi na praça depois do jantar que ouvi o trem. O silêncio aumentou, a conversa se calou e as estrelas mudaram sua feição em segundos. Abri minha boca para contar o que acontecera e a cena final daquela noite foi os olhos dela se enchendo de lágrimas.

Projeto Cruz Vermelha I

Imagem
Projeto Cruz Vermelha I O jogo é foda, parça! Se prepara quebram, comem a gema e joga fora a clara e jogando na sua cara, o que dinheiro nenhum paga. você nasceu sozinho e tá contra o mundo se sente algo, guarda isso lá no fundo e guardando lá no fundo, teu espírito imundo daqui o melhor verso lírico é oriundo. Vagabundo fala fala fala e ainda quer ser o segundo. Profundo saber que na periferia não amanhece o dia, pra quem é honesto e justo nada vingaria o que rolou naquele dia, você não me contaria novamente o medo tomou conta da sua vida. Mas enquanto respira, produzo poesia com sinestesia e se tu quiser de cortesia, antes da hipocrisia, olha primeiro nossa galeria proletário vagabundo vai de contra a burguesia. Projeto Cruz Vermelha é um projeto em que faço poesias no formato de letras de Rap, sem pretensão de sair do papel e ir para o estúdio. Outros poetas podem aparecer no projeto, para unir jeitos difer...