Postagens

Mostrando postagens de junho, 2017

Sem Rumo

Imagem
Sem Rumo Não sei se vou me curar quando te ver partir. A brincadeira não foi séria até acabar percebi que essa zombaria tocou mais fundo. As coisas deixam de fazer sentido quando um pedaço de você vai junto com a pessoa amada. E eu, como a sombra, só vivo onde você está, mas somente com e por você posso morrer. E eu, como o vento, queria poder roubar as ondas mas estas pertencem exclusivamente ao mar. Podes voar, sem medo, sem preocupações e sem se importar comigo... pois as lágrimas que derramo enquanto escrevo esses versos, se tornarão sorrisos.

Sonho Utópico

Imagem
Sonho Utópico A vida só tinha sentido quando sonhava mil maravilhas posso aqui encontrar. Vemos as pessoas sem sentirem nada além de amor e o pôr do sol não deixa a desejar. A paz veio ficar e a vida é feita de completa vida vivemos sem falácias num grande palácio. Apesar dos palhaços, eles nos vêem como amigos, corações sincronizados batem mais fortemente, tenho medo de acordar e sentir a vida de morte. sinto meu corpo pesado e meus olhos percebem ruínas. Caem lágrimas de mágoas. Que saudade das flores que formavam nossos bosques, queria ouvir o rouxinol novamente pela manhã, nos encontrávamos sempre, apesar dos quilômetros.  O arco-iris aqui tem ouro e lá tinha família que todo dia apreciavam essa aliança juntos. Aqui, não há vida pra vangloriar, pois o campo não é verde e há apenas eu e você  por que continuar aqui se lá havia nós dois? Lá, amar não é sofrer, mas aqui sofrer é viver. De bilhões de povos, menos de 11 viveram lá. ...

Trem I

Imagem
Trem I Somos meros passageiros desse trem o que nos diferencia são as companhias. Viajamos tanto sem sair do nosso chão que quando voltamos tudo ficou diferente. Seu cheiro era o incenso da nossa cabine e seus braços eram meu cobertor no frio. Seus cabelos negros trilhava minha mente e observar seu jeito era meu programa favorito.  Traçando nossos caminhos de lá pra cá, poemas rabiscados, planos esboçados, garrafas vazias e drogas ilícitas... seu antidepressivo não fez efeito.

Cápitulo: Indolor

Imagem
Capítulo: Indolor Meu capítulo favorito é teu sorriso que me mantem vivo. lindo o vestido que vestes, feito da minha fibra, já te quis tanto em um único dia coisa que você nem imagina. Se é para ser clichê, que seja clichê pois sei que o caminho que estou seguindo levará onde todos os outros levam. Mas que o meu final possa ser com você, e se não for, vivo sei que estarei.

E Se?

Imagem
E Se? E se eu tivesse te amado? Se fosse nos teus braços o meu abrigo? Teria feridas para fechar? E se tivesse te beijado? Se tivesse escolhido esse outro caminho? Teria linhas melhores? Galeria maior? Ou, talvez, uma vida mais florida? Meu barco seria de madeira? O sol iria raiar para a chuva molhar nosso dia? E se daqui pra frente o amor nos abraçar? E se o tempo vier nos cobrar? Seriam mais cicatrizes para meu espaço ocupar.

Estrela Cadente

Imagem
Estrela Cadente Fui presenteado com essa noite, converso com cada brilho voador e todos eles guardam meu segredo. Maior que as estrelas é quem as contempla, menor que a poeira é quem vive na escuridão. Procuro o grande engenheiro da obra e questiono a falta de apreciadores, as técnicas usadas e o significado real. E depois do silencio servir como resposta, foi quebrado por uma estrela cadente. Meu pedido foi guardado e o amanhecer nunca virá a paisagem se eternizou, assim como seu criador.