Postagens

Mostrando postagens de maio, 2017

Sem Gravidade

Imagem
Sem Gravidade Construí uma máquina do tempo somente em troca de sua devoção. Estanquei seu ferimento e curei suas asas, aposentei minha adaga afiada e esvaziei meu travesseiro de penas. Podes pular do precipício sem minhas mãos  prontas para te segurar lá em baixo. e se puxar sua âncora de volta ao barco, estaremos ainda hoje observando a arte do céu.

Rabeca

Imagem
Rabeca Tão linda é a melodia da tua voz. Com seus estrondos, minha alma renasce  e passar pelos agudos se tornou o meu impasse. Meu coração bate conforme a partitura e brinda a água da fonte mais pura. Corro conforme o seu prognóstico e apesar de tudo, ainda não sei meu diagnóstico. Porém, algo falta nessa melancolia: escuridão, não quero ver minha escrita, apenas sentir que escrevo enquanto sorrio e sorrio enquanto há melodia.

A Virtude do Encanto

Imagem
A Virtude do Encanto A maior perfeição é a tua imperfeição. Seus erros enaltecem seus acertos e obriga-me a agradecer seus defeitos. Sua ditadura me liberta e mexe minha caneta. Como tua imperfeição pode ser tão perfeita? Seu sorriso faz o sol do meu dia, e seu "boa noite" é minha bênção noturna. Suas palavras são lâmpadas aos meus pés e, contigo, nunca andarei nas trevas. Cansaço de não poder te ver, durmo somente para encontrar você. Ó, Deus, não permita ela morrer sem que saiba do quão grande é sua perfeição.

Incidente Cortante

Imagem
Incidente Cortante Não consigo mais escrever ou falar de nós, mas meus olhos ainda te vêem da mesma forma. Certamente porque não estavam em encontro com o seu. Meu coração tenta alcançar o sincronismo com o seu, mas está congelando e para trás ficou. Minha consciência procura te estampar toda hora. A lua estava presente naquela noite de sofrimento e não apareceu mais desde então...  acabou afetando meu sol, que passou a nascer cinza. Gostaria de conhecer mais palavras que expressassem minha angústia ou a minha saudade. Mas o único adjetivo que conheço é devastador. Gostaria de ter um final digno de aplausos, mas é isso a semelhança com a vida real: o abrupto e a crueldade.

Pedra II

Imagem
Pedra II Coleciono inúmeras pedras e flores, há todos os tipos de pedras imagináveis, mas as flores, apenas uma esteve na estante. São invioláveis, inesquecíveis e dolorosas, pois não as vejo, são abstratas... mas os sinto. e são elas que me fizeram sonhar todas as noites, já as pedras me prenderam no chão. Não tenho como tirá-los do caminho que andei, mas me fizeram impotente, além da minha mente. Por ocupar minha memória, merecem mais linhas. Porém são livres e não inspiram quando preciso.