Postagens

Mostrando postagens de abril, 2017

Amigo Parceiro

Amigo Parceiro Amigo, parceiro, por que me abandonou? preferiu uma companhia qualquer ao meu amor. Se esteve chateado, não custava me falar, e essa sua conversa me parece tão familiar. Já tivemos nosso passado, mas tempo o levou, o que era eterno parece que já acabou. Se um dia vier a negar, a praia irá desmentir não te culpo, o atalho mais fácil era desistir. És sangue do meu sangue e laço da minha corda minha mente ainda lembra, mas minha boca discorda.

Janela

Imagem
Janela Olho pela janela e vejo o mundo se apagar. Se perdendo nas trevas, vejo as pessoas transparentes, se contaminarem. Não de doenças ou epidemias, mas do veneno do rancor. Essas são as mesmas que não respiram o ar limpo do amor. Passamos os dias com olhos limitados, vendo somente o que a janela mostra... Quem esconde o sentimento, por dentro está surtando, a lágrima corre abrindo espaço para o disfarce. O "eu te amo" é dito de outras formas e gestos. A janela não mostra isso, mas as entrelinhas de um verso de uma poesia qualquer, pode mostrar o valor da vida.

Carta Para Um Anjo Sem Asas I

Carta Para Um Anjo Sem Asas I Dedicado à Marilei  Tudo ao seu redor tem prazo de validade, algo novo toma o lugar do velho. E assim o ciclo recomeça, um melhor que o outro, um mais fácil, um mais divertido, mas a única certeza é que acabará. Entre pedras coloridas e desenhos que deram vida e forma ao sofrimento, encontrei refúgio, encontrei proteção e, principalmente, uma pessoa. Aquela que conheceste tão pouco, aquela pessoa da qual nunca quis me afastar, mas hoje não passo um dia sem ele... eu encontrei, nós encontramos. A vida dirá se voltarei para lá, para tal ambiente lindo, com um sentimento intenso, com imenso vazio, com coração partido ou extasiado... foi curado, com um sangue novo, limpo e puro. E nele, carrego você e tamanha admiração. Mas até esse dia chegar, viverei da forma mais certa possível: a minha, com a consciência que terá sempre braços abertos à minha espera, na rua lateral em frete à praça. Cedo ou tarde nos encontraremos novamente, pois estamos ligados...

Raios Sem Voltagem

Imagem
Raios Sem Voltagem Depois da chuva, o sol raiá sobre nossos rostos, que não esconderão tamanha felicidade. Fruto da tristeza que, somada ao tempo, vira fonte da fortificação da fênix presente na alma. Fale mal da mulher, fale mal do vendedor, fale mal da própria dor. Mulher que envenena com sua curva mais perfeita: o sorriso. Nunca nada acaricia seu cansaço. Coisas vem e vão, entram e saem. Dor dói, corrói e mói... essa ficará por toda a eternidade.