Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2017

Flashes Traiçoeiros

Depois do flash, tudo volta ao normal: cada um em um quarto, cada um com seu cheiro. Infidelidade presente, assim como a erva e a tristeza. Vejo coisas que ninguém mais vê, pois se julgares pela foto, somos quem todos gostariam de ser e temos o que todos gostariam de ter. Mas não deixe eles olharem pela janela. Pois assim perderemos o prestígio e nunca mais seremos a família perfeita, capturadas por flashes traiçoeiros.

Mercado Negro

Imagem
Mercado Negro Sou um mero escravo, feito para obedecer. No horizonte vejo um paraíso de sol e açúcar, posse das nuvens superiores a nós. E nas senzalas, vejo a esperança dos exóticos corromper-se,  e pela força do couro vejo a crueldade de alguém feita da mesma matéria que você. Famílias separadas pela pele ainda não cicatrizada.

Chama Imortal Até Apagar-se

Dei-me três linhas e descreverei meu amor. Uma mãe quando segura seu filho no colo ou um avarento contando seu dinheiro é amor puro que vem lá de dentro. nesses casos, não tem o que falar sobre o amor, pois não há nada sobre o amor. Quando atuante, você é o amor e qualquer atitude é sob o controle dele. Palavras grandes para linhas pequenas, e assim não posso afogar minhas mágoas. Mágoas de quem ama de tal maneira.

Brinquedo

Nosso amor se resumiu ao de uma criança pelo seu brinquedo. Você viu meu coração como um pedaço de plástico qualquer, que usou para se satisfazer e depois jogou fora... mas o que você sentiu por ele não foi o mesmo que ele sentiu por você. Amor tão forte e cegante faz ele desejar sua antiga portadora. Pra ele, tudo bem ser um brinquedo... desde que seja o seu preferido. Nas mãos certas, ele valerá uma fortuna.

Mesmo Endereço

Imagem
Mesmo Endereço Perco-me em seu sorriso condutor das minhas viagens. Aventura e ação, acompanhado de adrenalina e doses de Whisky. Analiso o cenário de amor da noite anterior, onde o sentimento de extrema pureza e simplicidade fez o papel principal. Roupas, lençóis, o vestido amassado, o rádio que a nossa música havia tocado... A lua, que espiava nosso ato, me lembrou que a hora passou e o sorriso se fechou.