Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2017

Quem Somos Nós Agora?

Imagem
Quem Somos Nós Agora? Estive pensando em tudo que tivemos, o quanto tentamos fazer essa dor passar... nada vai me fazer sentir assim de novo. Encontraremos um amor tão verdadeiro quanto? Me esforcei ao máximo... foi suficiente? Era eu quem fazia seu dia. Tudo isso é passado agora, não duramos o quanto achávamos. Nada irá a substituir. Vencemos a tempestade para chagar ao fim do oceano. Em barcos diferentes continuamos nossa jornada, pois o oceano nunca acaba.

Tempestade

Imagem
Tempestade Que a tempestade venha, pois meu barco está reforçado. Que soprem os piores ventos, pois irei resistir. Podem me afundar, mas retornarei das mesmas águas. Não serei apenas mais um barco pelo oceano a fora... sou pequeno, insignificante e indispensável.  Mas este mar não seria o mesmo sem mim!

Refletir

E se seu ''eu" do passado encontrasse seu ''eu'' do presente... ele teria algo aprendido ou seria sufocado pela própria mente? E se seus pensamentos se voltassem contra você... tudo continuaria bem ou aconteceria uma tragédia? E se suas palavras fossem ingeridas... sua alma seria envenenada ou nutrida? A reflexão é a chave da mudança.

Foco Cegante

Imagem
Foco Cegante Ninguém me notou aqui, por que todos estão andando tão depressa? Deviam perceber a tristeza em alguns ou talvez o cansaço em outros. Mas estão mais ocupados com pequenas telas do que com quem está ao seu lado. Ninguém percebeu na roupa da vitrine ou na nova pintura do prédio da esquina... A reunião que começa daqui a 5 minutos, ou o relatório do trabalho não permite. A prioridade mudou e o foco passou a ser outro, você não percebeu o quanto seu filho cresceu e nem do desenho que ele fez na escola. Perdemos a confiança um nos outros e usamos o interesse da forma errada.

Banco Do Parque

Sentados no banco do parque, quantas problemas já enfrentamos... quantas situações já não passamos, boas, ruins, engraçadas, tristes... Já superamos tudo que podíamos, né? Nossas memórias falham, nossos músculos não respondem, a visão embaça... a idade nos pegou. Foi nesse banco que te pedi em casamento, lembra? Quando a Clara morreu, foi aqui nosso refúgio, nossos momentos de paz e sossego se encontram aqui. Reflito nossos diálogos, nossas brigas, nossas conquistas, esse banco fez parte da nossa história. Lembra quando a gente trouxe a Clara aqui? Brincávamos de pega-pega, de correr, de jogar bola... Ela tinha que partir tão cedo? Sempre nos perguntávamos quem iria reencontrá-la primeiro. Bem, foi você... E hoje brilhas no céu em forma de estrela, a única presente nesta noite. É triste pensar que levarei tudo isso embora um dia, mas, em breve, iluminaremos todas as noites juntos. Até lá, meu o...

Por que Eu?

Imagem
Por que Eu? Dedicado ao Thiago Milhares de colos por aí, e vieste no meu... por que? Há tantos outros ombros, Por que preferiste o meu? Sinto nossos laços apertando, laços que quebram nossa solidão... nos identificamos um com outro, sabemos que ninguém nos entende. Você no seu mundo, e eu no meu. Grito por você sem você poder escutar, mas não tem importância, porque nossas mentes estão ligadas. Não importa por onde andamos sempre estaremos juntos.

Realidade Alterada

As estrelas nem sempre me fazem companhia, meu travesseiro não sabe de todos meus pensamentos. Minha cama nem sempre ameniza a exaustão, minha TV não me anima quando preciso. Meu espelho não mostra o que gostaria de ver, minhas músicas nem sempre mudam o dia. Mesmo na multidão, quem está mais presente é a solidão, poesias perdem a rima, melodias abandonam o ritmo. O tempo não corre, e tudo desaba nas minhas costas. sua felicidade me custa tudo isso... enfrento o vale das sombras todo dia, somente pra que ela esteja presente contigo.

Reflexos Do Passado

Imagem
Reflexos Do Passado Ela se sente triste, ninguém se importa com o porquê. Ninguém olha pra ela. Está quieta, insegura, fechada... pessoas fazem ela se sentir assim. Ela não acredita nos elogios e leva consigo as mágoas. Já foi muito magoada, machucada, abandonada... mas só queria fazer a diferença na sua presença e fazer falta na sua ausência. Lutará até a morte sem ver seu desejo realizado.